Karol e Camilla batem boca durante ao vivo do BBB21 e Tiago interrompe

0
199

Antes da Festa da líder Sara Andrade, no BBB21, o apresentador Tiago Leifert promoveu um mini Jogo da Discórdia para a alegria dos fãs do reality. Camilla e Karol Conká voltaram a se alfinetar durante a edição ao vivo.

Ao ser questionada sobre quem ficaria feliz com sua eliminação, Karol apontou a influencer e lembrou a briga. “Nós tivemos uma discussão, na verdade ela acabou se excedendo um pouco. A gente estava resolvendo um problema que era entre eu, Caio, Arthur, Gil e Fiuk e ela acabou trazendo uma temática nada a ver. Desmoralizou meu trabalho, falou coisas desnecessárias, gritando, batendo palmas e acho que ela ficaria muito feliz até porque até agora não demonstrou um pingo de arrependimento ou remorso”, acusou a rapper.

Camilla se surpreendeu com a versão contada pela adversária e contestou dizendo que Karol esquecia que haviam câmeras na casa e por isso distorcia os fatos. Tiago precisou interromper a discussão e dizer para as sisters terminarem a treta durante a festa com “cachaça na cabeça”.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

O post Karol e Camilla batem boca durante ao vivo do BBB21 e Tiago interrompe apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorJornalista da Globo recebe ataques após alfinetar Juliette, do BBB21
Próximo artigoRodolffo declara torcida para Arthur e Karol no Paredão do BBB21