Projota critica Juliette: “Me incomoda você sempre dar sua opinião”

0
28

No Big Brother Brasil 21, Projota e Juliette tiveram uma conversa sincera na madrugada dessa sexta-feira (26/2). Ao cantor, a pernambucana disse que não gostou do fato de ele ter se unido a pessoas que a atacaram no início do jogo. Ela citou: Nego Di, Karol Conká e Lumena.

“Se eu concordasse com tudo que eles fizessem, eu já tinha pegado minha mala e saído fora porque a gente tava tão perto, que se eu bater no paredão eu tô na rua”, disse Projota.

O rapper explicou que não a conhecia bem, por isso não quis forçar uma aproximação, além de não concordar com algumas atitudes que ela tinha.

“Eu vi você fazendo outras coisas que eu não concordo. Independente das minhas contrariedades, eu permaneci firme do seu lado independente das pessoas que estavam do meu lado discordarem do seu jogo ou de você”, afirmou Juliette.

Durante a conversa, Projota criticou os posicionamentos de Juliette.

“Você se coloca como neutra e todas as vezes você vai pro lado de lá. Me incomoda muito você sempre ter que dar sua opinião. Aí eu paro e escuto sua opinião, só que todas as vezes sua opinião vai pro lado de lá no meio do caminho. Todas as vezes que tem uma questão assim”, disse o rapper.

“E você quer que vá pro outro”, disparou Juliette. “Não, todas vão pra lá”, disse Projota, aparentemente frustrado.

A sister rebate: “Você que não quer escutar. Não é difícil, se você tiver calma, você escuta, você não tem calma para me escutar. Você fica me interrompendo o tempo inteiro”.

Juliette afirmou então que ela e Projota estão em lados opostos do jogo. Projota negou. A conversa foi interrompida.


0

 

O post Projota critica Juliette: “Me incomoda você sempre dar sua opinião” apareceu primeiro em Metrópoles.