BBB21: Lumena revela planos de ter filho por inseminação após reality

0
214

Após ser eliminada do BBB21 nessa terça-feira (03/03), Lumena Aleluia admitiu que se perdeu no jogo e fez alianças que a afastaram de seus objetivos iniciais.

“Eu queria comprar meu trio elétrico, quero ser mãe, fazer minha inseminação… Me atrapalhei toda no ‘rolê’ (risos)”, disse a psicóloga, em entrevista feita pela produção do Big Brother e liberada para a imprensa.

Fora do reality, a sister está contando com o acolhimento de pessoas queridas. Uma delas é Fernanda Maia, sua namorada. No bate-papo, a psicóloga  falou um pouco sobre a relação e elencou algumas de suas atuais prioridades.

“Eu quero ter filho. Minha prioridade agora também é viajar, mergulhar numa cachoeira, comer um acarajé, voltar minha cabeça para a minha religião, que é o que cuida da minha mente. Me reconectar, voltar para a minha leveza, cuidar da minha espiritualidade. Quero me fortalecer. Ouvir as músicas que minha mulher já fez para mim. E vou me dar prazeres porque isso alimenta minha alma. Vou voltar para o meu eixo de sanidade, organização e ludicidade”, afirmou a sister.

Ela também quer produzir conteúdo e interagir com os seguidores que conquistou no programa. “Vou tentar estudar um pouco esse mecanismo das redes sociais e ver o que posso oferecer para essas pessoas que estão me seguindo também”, completou.


0

O post BBB21: Lumena revela planos de ter filho por inseminação após reality apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB21. Fábio Jr. manda recado para Juliete: “Tô de olho nesse cuscuz”
Próximo artigoBolsonaro: “Haverá mais duas reduções de impostos nos próximos dias”