Compositor dos hits Ela Vem e Toma, Theus Costa vira cantor de funk

0
276

Compositor de grandes sucessos do funk atual, Theus Costa busca novos desafios agora como cantor. O músico carioca se consagrou como um dos grandes autores do gênero assinando hits como Ela Vem, que se eternizou na voz de MC G15 e MC Livinho, e Toma, uma das canções mais recentes de Luisa Sonza, lançada em parceria com MC Zaac.

Nascido e criado em Duque de Caxias (RJ), o lado cantor de Theus Costa surgiu ainda na adolescência quando aos 17 anos de idade se lançou na carreira gospel.

Ele coleciona outros hits como Virgem (MC Henny e MC Lya), Bem Plena (MC Mirella). Uni Duni Tê (Paula Guilherme), Baixinha Arretada (Paula Guilherme), entre outras.

Nessa nova fase, Theus tem como primeira música de trabalho Dá Uma Sentada, uma parceria com os MCs Jhowzinho & Kadinho. A faixa chegará em forma de single e vídeo, que será lançado nesta quinta-feira (4/3), no canal oficial da KondZilla. Com sonoridade que passeia pelo TrapFunk, e clima descontraído, o trio solta a voz e passa para o público mais uma história repleta de romance e duplo sentido.

O post Compositor dos hits Ela Vem e Toma, Theus Costa vira cantor de funk apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCom Drag Race suspenso, produtora prepara reality com drags cantoras
Próximo artigoCCBB Educativo terá programação on-line até o fim do lockdown no DF