BBB21. Jorge & Mateus aprovam cover de Juliette: “Canta muito”

0
281

Uma das favoritas do público até então, Juliette tem mais motivo para comemorar fora do Big Brother Brasil 21. Fã confessa de Jorge & Mateus, a paraibana teve um vídeo cover da canção Aí Já Era elogiada pela dupla sertaneja.

Nesta sexta-feira (5/3), o perfil oficial dos sertanejos no Instagram publicou um vídeo de Juliette, quando tinha apenas 23 anos, e rasgou elogios a sister. “Canta muito”, escreveu o perfil na legenda.

O vídeo, de 2012, foi resgatado pela assessoria de Juliette, que falou sobre a paixão dela pela música. “A música sempre foi uma grande paixão da nossa sister, e ela nem sonha que agora o Brasil todo sabe disso e canta junto”, escreveu o perfil na época.


0

Advogada e maquiadora, Juliette recentemente também cantou músicas de Magníficos, Francisco El Hombre, Duda Beat e Chico César, que voltou às paradas após a paraibana entoar a canção Deus Me Proteja no reality da Globo.

Nas redes sociais, diversos fãs elogiaram a sister. “Avisa que ela é maravilhosa”, disse um seguidor. “Que voz linda”, escreveu outro. “Vamos fazer acontecer essa cantora”, pediu uma fã.

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

O post BBB21. Jorge & Mateus aprovam cover de Juliette: “Canta muito” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMoxie: confira o que os críticos estão falando
Próximo artigoRainha Elizabeth ganha dois cachorros corgi para ajudá-la em crises