BBB21: Gilberto grava raio-x bêbado e faz pedido especial a Leifert

0
485

O sábado começou com muita ressaca para Gilberto. O brother acordou ainda bêbado para fazer o Raio-X, vídeo diário que os participantes do BBB21 são obrigados a gravar, e garantiu boas risadas ao público que o acompanha. A mensagem do economista foi um tanto sem sentido e contou com pedido inusitado ao apresentador Tiago Leifert. 

Depois de beber todas durante a festa da C&A nesta sexta-feira (5/3), Gil pediu que Leifert adiasse a prova do anjo. No vídeo, ele pede desculpas e revela também que teve alguns problemas intestinais durante a madrugada. 

“Bom dia Brasil. Me perdoa, eu bebi. Brasil, calma, eu amo vocês, desculpa. Eu tô com sono, tive diarréia, desculpa. Desculpa. Como que eu vou fazer o anjo? Por favor Tiago Leifert não faz a prova agora, eu preciso dormir agora. Eu tô muito triste porque eu não devia ter bebido, Brasil. Eu não vou conseguir, Tiago desculpa, Brasil desculpa, desculpa mainha. Meu Deus, a prova!”

Prova do anjo

Gil fez pedidos sinceros, mas a produção manteve a realização da prova na tarde deste sábado. Oito brothers participaram da prova:  Arthur, Caio, Camilla de Lucas, Gilberto, Pocah, Projota, Thaís e Viih Tube. 

A disputa patrocinada pela Oral B consistia em arremessar bolas em buracos que representavam dentes. Quem somasse o maior número seria o novo anjo. Arthur conquistou 120 pontos no fim da prova e é o novo anjo. O crossfiteiro escolheu Juliette e Fiuk para sofrerem com o castigo do monstro. 

O post BBB21: Gilberto grava raio-x bêbado e faz pedido especial a Leifert apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB21. Fiuk beija Sarah, Gil e Juliette e Thais se revolta: “Forçando”
Próximo artigoBBB21:Rafa Kalimann questiona e Daniel Caon nega ter ficado com Sarah