Sandy revela vez em que Lucas sentiu ciúmes dela: “Não tinha beijo”

0
195

Sandy e Lucas Lima fizeram algumas revelações durante a estreia da nova temporada do programa global Se Joga. A jornalista Fernanda Gentil comanda o programa e foi até a casa dos cantores para garantir uma entrevista sobre a participação de Sandy na novela Estrela Guia e a vida a dois.

O casal surpreendeu ao contar que Lucas sentiu ciúmes de Sandy no trabalho apenas uma vez. “Só teve uma vez em que ele ficou com ciúmes. Foi quando eu fiz o clipe da música Estranho jeito de amar”, contou a cantora. Ela explicou que tinha um par romântico, e eles dois escreveram juntos. 

“Mas assim, no roteiro não tinha beijo. Antes da gravação eu perguntei: ‘Vai ter beijo?’, (e responderam que) Não, não vai ter beijo”, comentou Lucas. Mas no fim das contas teve beijo, sim, e o músico não gostou nada disso. A filha de Xororó explicou que um dos melhores amigos dela, que trabalhava na direção, e o irmão, Junior, a convenceram a fazer a cena do beijo.

Namoro escondido

Sandy e Lucas estão juntos há quase 20 anos, e casados desde 2008. Mas você sabia que os pais de Theo namoraram escondido por quase dois anos? Isso aconteceu na época em que ela atuou na novela Estrela Guia. Eles tinham reatado o namoro após um término recente e preferiram manter tudo em segredo. 

Lucas contou também que na época não sentia ciúmes quando ela beijava outros homens na novela. “Vi ela beijando todo mundo na novela. Uns 30 caras. “Liberei ela pra fazer novela pra ficar beijando técnico?”, brincou o artista. Ele explicou que comprou muito o personagem quando a esposa atuou em Estrela Guia e, por isso, achou tudo bem tranquilo. 

Vida de casados

Os dois revelaram serem muito parceiros no dia a dia. Sandy contou que ela costuma pedir mais conselhos ao marido, e que ele tem se aberto mais nos últimos tempos. “Somos os nossos melhores amigos”, disse a cantora. 

Ela também admitiu que quem costuma deixar o orgulho de lado depois das brigas é o marido. Mas é ele que guarda as mágoas por mais tempo também. 

O casal ainda ganhou um presente de Fernanda Gentil. A apresentadora, que é fã declarada de Sandy, entregou um quadro com a foto exata de como estava o céu na hora em que o filho do casal, Theo, nasceu. Com direito a todas as estrelas e constelações. 

O post Sandy revela vez em que Lucas sentiu ciúmes dela: “Não tinha beijo” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB21:Rafa Kalimann questiona e Daniel Caon nega ter ficado com Sarah
Próximo artigoVacinação por drive-thru neste sábado imunizou 733 pessoas no DF