Ex-BBB Prior manda recado a Conká e Projota: “Precisam estudar mais”

0
172

O ex-BBB Felipe Prior continua causando polêmicas, mesmo um ano após a participação no reality. Em entrevista ao jornal Extra, o arquiteto fez críticas ao comportamento dos cantores Karol Conká e Projota, do BBB21. E ainda mandou um recado.

“Acho que eles precisam, principalmente, estudar mais sobre os temas que cantam, porque eles ganharam muito dinheiro com causas que militam, sem conhecer. Talvez, descansar um pouco a imagem deles, fazer terapia, enfim…”, afirmou o ex-BBB.

Prior ressaltou também que essa edição levantou um debate importante sobre a cultura do cancelamento e o linchamento virtual. “Talvez por isso eles possam ter alguma chance, em algum momento. Mas, com certeza, nunca mais vão ser vistos como antes.”

Torcida

Na entrevista, o arquiteto revelou quais brothers são os favoritos na edição atual do programa. “Está meio impossível não dizer que os favoritos são o chamado G3: Sarah, Gil e Juliette. Eles estão tendo uma visão muito boa do jogo, o que é muito difícil ali dentro, e estão muito fortes aqui fora”, considerou.

Entretanto, o arquiteto não revelou para quem vai a torcida dele. Mas lembrou que no BBB tudo pode acontecer. “Talvez seja difícil alguém tirar o prêmio de um dos três, mas ainda tem muito jogo e muita coisa para acontecer. Há algumas pessoas lá dentro que eu acredito que ainda podem surpreender.”

Fora da casa

Prior revelou ainda que não ganhou dinheiro com o BBB. “Todo mundo acha que eu ganhei, mas não. Ganho dinheiro trabalhando com as mesmas coisas com que eu trabalhava antes: arquitetura e pizzaria”, pontuou.

Ele explicou que o reality show proporcionou fama. O ex-brother ganhou seguidores e conta com o carinho e as energias positivas dos fãs. E está satisfeito com isso.

O post Ex-BBB Prior manda recado a Conká e Projota: “Precisam estudar mais” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorSthefany Brito posta foto com filho e impressiona pela semelhança
Próximo artigoBBB21: Carla, João, Arthur e Caio são os indicados do Paredão Falso