Com estreia prevista para 13 de abril, a nova série documental da Netflix, Meu Amor, contará a história de pessoas que estão em uma relação duradoura. Com um olhar sensível sobre sua história de amor, cada episódio resume 1 ano de vida dos casais.
Relacionamentos afetivos em seis países – inclusive no Brasil, serão retratados na produção que é uma extensão do documentário My Love, Don’t Cross That River, do aclamado diretor coreano Jin Moyoung.
A Rocinha, uma das maiores favelas do Rio de Janeiro, é cenário logo no primeiro episódio, que mostra aspectos característicos da cultura brasileira na série internacional.
A história é de Jurema e Nicinha, duas mulheres que se relacionam há 43 anos e, juntas, criaram seus filhos e netos na Rocinha, no Rio de Janeiro. O cotidiano delas foi registrado durante 12 meses, ao longo de 2019, e mostra o dia a dia de uma história sensível de amor enquanto o casal persegue seus sonhos.
O episódio é dirigido pela documentarista carioca Carolina Sá, de Construção (documentário longa-metragem) e Música Libre (série).
Veja o trailer de Meu Amor:
A série tem também como diretores Deepti Kakkar e Fahad Mustafa (Índia), Hikaru Toda (Japão), Jin Moyoung (Coreia), Chico Pereira (Espanha) e Elaine McMillion Sheldon (Estados Unidos).
O post Brasileiras participam de Meu Amor, nova série documental da Netflix apareceu primeiro em Metrópoles.