Homem armado rouba vacinas contra a Covid-19 em UBS de SP esse já é 2° caso de roubo de vacinas no Brasil

0
378

Ele rendeu a funcionária que estava na sala de vacinação e depois de roubar 98 doses da vacina, fugiu. Secretário da Segurança determinou força-tarefa para prender o ladrão.

Um homem armado invadiu a UBS Vila Império II, na região de Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24) e roubou quase 100 doses da vacina contra a Covid-19.

Segundo a Polícia Militar, ele rendeu a funcionária que estava na sala da vacinação. Depois, ele fugiu com dez frascos, com dez doses cada, da vacina. Os funcionários não ficaram feridos.

Inicialmente, a informação era a de que dois homens tinham participado do roubo. Depois, a Secretaria da Segurança Pública informou que era apenas um homem e que o secretário, General João Camilo Pires de Campos, determinou a formação de uma força-tarefa para identificá-lo e prendê-lo.

Policiais Militares já fazem buscas pelo criminoso e o caso será investigado pelo 98º DP, onde a ocorrência foi registrada.

Esse e o 2 Caso nesse mês de roubo de vacinas no Brasil outra caso aconteceu em Natal onde roubaram cerca de 10 doses , ate o momento ninguem foi preso em nenhum dos dois casos

Artigo anteriorAgendamento da vacinação para profissionais de saúde começa às 9h desta quinta-feira (25)
Próximo artigoAgendamento de vacinas para grupo de Saúde com 26 mil vagas foi preenchido em menos de 2 horas de abertura