Juliette chora com VT em festa do BBB21 e emociona fãs: “Campeã linda”

0
542

Durante a festa que varou a madrugada neste sábado (27/3), do BBB21, os brothers puderam assistir a trechos de suas participações dentro do reality. O momento comoveu os jogadores, que vibraram a cada novo VT.

Uma das mais emocionadas foi Juliette, que não segurou a emoção e chorou muito ao se ver no telão. Camilla de Lucas comemorou e disse: “Está todo mundo lindo. Muito lindo isso”. A paraibana foi consolada e recebeu elogios dos colegas de confinamento. “Amiga, você está maravilhosa. Você é muita linda”, fala Viih Tube. João Luiz, então, grita: “Perfeita”.

 

Uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão e com mais de 16 milhões de seguidores, só no Instagram, o choro de Juliette comoveu os fãs. “Você é simplesmente incrível! Chorei contigo”, escreveu uma usuária do Twitter. “Na boa? é esse tipo de amizade que a juli merece. Camilla e João estão cuidando dela enquanto 90% da casa só fala mal e ri da Juliette. Obrigada!”, defende outro admirador da advogada. “Chorando junto com a campeã linda”, concluiu mais um fã.

Veja a repercussão

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

O post Juliette chora com VT em festa do BBB21 e emociona fãs: “Campeã linda” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB21: Dennis faz trote com toque de big fone e brothers se desesperam
Próximo artigoDeputado Luis Miranda completa mais uma Primavera