Homem tenta matar companheira, coloca fogo em casa e é preso no DF

0
27

Um homem foi preso neste sábado (3/4) depois de tentar matar a companheira a facadas e colocar fogo na própria casa. O caso aconteceu no conjunto 3 do Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A vítima contou aos militares que depois que o homem tentou esfaqueá-la, ela fugiu para a casa da vizinha e ficou ilesa. Depois disso o acusado teria colocado fogo na casa em que os dois moravam.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para apagar o incêndio, que foi controlado rapidamente.

Segundo o CBMDF, o fogo consumiu completamente um quarto, afetando também o madeiramento do telhado e provocando o desabamento de parte das telhas. Eles ainda atenderam a vítima, que estava nervosa, mas não precisou ser levada ao hospital.

Uma equipe de policiais militares localizou o homem que colocou fogo na casa em um bar ingerindo bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Veja como ficou o local:


0

O post Homem tenta matar companheira, coloca fogo em casa e é preso no DF apareceu primeiro em Metrópoles.