Lino Pereira, iluminador do Jota Quest, morre de Covid-19

0
852

Lino Pereira, técnico de iluminação do Jota Quest, faleceu neste sábado (3/4), vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pelo perfil da banda no Instagram.

“Ele sempre foi o responsável pela Luz do show! Quem o conheceu sabe que, trabalho era o seu nome! Um nível de dedicação aos projetos de contagiar a todos em volta!! Agora, infelizmente, ele estará nos iluminando la de cima!! Perdemos essa batalha para essa doença terrível! Perdemos um profissional e um amigo de todos!! Reconhecidamente o cara da Luz por todo Brasil”, inicia o texto.

“Que falta que vai você vai fazer Lino… Mas fica a gratidão por termos estado juntos por tantos anos! Que todos amigos e familia recebam nossos abraços! Vc foi um grande homem, um grande pai e um feliz avô!! Agrademos em nome da familia todos amigos que se manifestaram nos últimos dias através das melhores energias e orações! Vá em paz José Lino”, completou.


0

Os integrantes do Jota Quest também prestaram homenagens em seus perfis. “Não sei se tive a oportunidade de lhe dizer isso ja, e se não disse, soma se mais um a minha infinidade de vacilos na vida… eu queria dizer que Te amo e sou grato por você existir na minha vida!! Vai organizando ai em cima que ja ja a gente se vê!!! Jessika Adriana e Aryane fiquem fortes! Deem as maōs e vamos juntos!! Vcs não estarão sozinhas!! Força e fé”, escreveu o empresáerio Helber Oliveira.

“A partir de agora, nosso Lino seguirá nos iluminando lá de cima!! Infelizmente perdemos hoje, para esta doença terrível, um super profissional e um amigo querido de todos!! Reconhecidamente, o “Cara da Luz” por Brasil à fora e até na gringa”, diz um trecho do que escreveu Rogério Flausino.

O post Lino Pereira, iluminador do Jota Quest, morre de Covid-19 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorFamosos repercutem morte do cantor Agnaldo Timóteo
Próximo artigoBBB21: João chora após brothers compararem seu cabelo com peruca