Marido de Karina Bacchi diz que casamento “passa por fase difícil”

0
383

O ex-jogador de futebol Amaury Nunes, casado com Karina Bacchi, usou o Instagram para expor que seu relacionamento com a atriz está passando por momentos difíceis. Ele abriu a intimidade do casal para responder seguidores que questionaram o motivo dele não estar publicando tantas fotos com a esposa.

“Em primeiro lugar uma ótima Páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar. Vocês que seguem a gente aqui ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc…”, iniciou, na legenda de uma foto em que aparece com o enteado, Enrico.

“Mas também passamos momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho, que infelizmente não aconteceu naquele momento. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)”, continou Amaury.


0

Ele ainda explicou o que tem dificultado a relação. “Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre. Tanto eu quanto a Karina, acreditamos muito em DEUS e sabemos que tudo acontece do jeito e no tempo dele. Fiquem com Deus, FELIZ PÁSCOA, e um ótimo final de domingo à todos”, finalizou o desabafo.

 

O post Marido de Karina Bacchi diz que casamento “passa por fase difícil” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBBB21: entenda como será formado o décimo paredão do reality
Próximo artigoComandante de batalhão confirma morte de mais um PM do DF por Covid