Estreia no dia 19 de abril, às 12h, o programa MADE IN BRAZIL Com o Apresantador Withman Castro

0
857

O Programa acontecerá de segunda a sexta-feira, das 12 às 14 horas, com transmissão na rádio Mais FM 101,3. A edição diária de 2 horas tem como objetivo manter os ouvintes por dentro das principais novidades, com conteúdos inéditos e exclusivos. A ideia é trazer entrevistas com convidados especiais, quadros informativos com a participação de especialistas e a presença dos melhores blogueiros do Distrito Federal, além de muita música.

A rádio Mais FM tem um grande alcance geográfico e satisfatória audiência em Brasília e no entorno. A emissora possui notória expressividade dentro do cenário da Capital.

Apresentado pelo jornalista Withman Castro com vasta experiência na apresentação de programas no Rádio em Brasília foi um dos organizadores do Maior são Joao de Cerrado, muito ligado a Cultura do DF  e que já teve passagens pelas emissoras: Jornal de Brasília FM, Rádio Atividade FM e Cultura FM, O programa sera  produzido pela jornalista Gláucia Oliveira, o Made in Brazil promete oferecer uma programação descontraída e informativa, tornando o horário de almoço dos ouvintes mais leve e prazerosa.

Conheça as redes sociais da Mais FM Brasília:
Site: Mais FM Brasília – maisfmbrasilia.com.br
Instagram: @maisfmbrasilia
WhatsApp: (61) 98212-2001

Artigo anteriorVereador do Rio Dr. Jairinho e mãe de Henry são presos por morte de menino
Próximo artigoCovid – 67,9 mil doses de vacinas estão previstas para chegar hoje no DF