BBB21. Boninho defende Juliette após polêmica: “Dei bronca no diretor”

0
33

O diretor geral do BBB21, Boninho, decidiu se pronunciar sobre a polêmica que envolve seu nome e o da participante Juliette, assunto que movimentou as redes sociais. O global foi criticado por dar bronca e punir a paraibana por ela maquiar Thaís, momentos antes do 11º Paredão, nessa terça-feira (13/4).

Após a péssima repercussão, Boninho usou seu perfil oficial no Instagram para defender a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. “Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que isso? A tadinha estava só maquiando, e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor. Não pode, né? Tadinha. Ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né?”, explicou o diretor.

 

Entenda o caso

A paraibana fazia um tutorial e dava dicas de maquiagem, quando foi interrompida: “Juliette você é participante e não maquiadora”, disse a voz do big boss. A fala muito muito criticada, já que outros participantes do reality já expuseram seus talentos e não foram punidos por isso. Até o perfil oficial da Avon, uma das empresas patrocinadoras do reality, se manifestou a favor da sister.

Influencers famosos e internautas anônimos levantaram a teoria de que Boninho não estaria satisfeito com o fenômeno de popularidade da participante. “Ele está com raiva pois a Juliette se tornou maior que o programa. Ninguém fala mais do BBB21. Só se fala em Juliette”, escreveu um usuário do Twitter.


0

O post BBB21. Boninho defende Juliette após polêmica: “Dei bronca no diretor” apareceu primeiro em Metrópoles.