Vitória do Botafogo sobre o Ituano põe o São Bento na degola

0
35

O São Bento entrou nesta quarta-feira (14) na zona do rebaixamento do Paulistão com a vitória do Botafogo-SP sobre o Ituano, por 2 a 1, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

A Pantera foi a cinco pontos, subiu para terceiro no Grupo A e trocou de posição com o Azulão na classificação geral, indo do penúltimo lugar para o 14º e empurrando o time de Sorocaba para o Z2.

Neto Pessoa e Luketa abriram 2 a 0 para o time de Ribeirão Preto. O Galo, agora em último no Grupo C, com sete pontos, diminuiu no fim, com Iago.

A lanterna da classificação geral segue nas mãos do São Caetano, pior time do Grupo D, que perdeu do Novorizontino por 2 a 0, no Anacleto Campanella. Danielzinho e Bruno Aguiar marcaram os gols, ambos no segundo tempo.

Com apenas um ponto somado em seis jogos disputados, o São Caetano é o próximo adversário do São Bento — em confronto direto dentro da zona do rebaixamento — e seu técnico, Wilson Júnior, balança. O Tigre, por sua vez, foi a oito pontos, ainda em último do embolado Grupo C, a três do líder Red Bull Bragantino.

Nesta quinta-feira (15), às 20h, no estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, a Inter de Limeira, em último no Grupo A, recebe o Red Bull Bragantino.

Na classificação geral, os donos da casa têm os mesmos três pontos do São Bento, mas aparecem à frente por terem conquistado uma vitória. Além disso, disputaram duas partidas a menos. (Da Redação)

O post Vitória do Botafogo sobre o Ituano põe o São Bento na degola apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.