BBB21: Juliette Freire alcança 23 milhões de seguidores no Instagram

0
43

O Big Brother Brasil 21 segue acumulando novos recordes. Quando o assunto é rede social, Juliette Freire assume todos os holofotes da edição. Neste sábado (1º/5), a paraibana alcançou a marca de 23 milhões seguidores no Instagram, onde se mantem como a participante mais seguida da temporada.

O sucesso foi comemorado pela equipe da maquiadora, que segue confinada no reality show. Os administradores dos perfis oficiais de Juliette estão focados no atual paredão, onde a advogada enfrente Gil e Camilla, em busca de uma vaga na final do programa.

“Em pleno gás da votação pra Juliette ficar na casa e ir pra final do BBB 21, a gente parou um pouquinho pra agradecer o carinho, a presença e a permanência de cada um de vocês que está por aqui. Obrigada, Brasil! Obrigada, Mundão!”, escreveram.

 

Paredão acirrado

Juliette Freire está de escanteio no atual paredão do Big Brother Brasil 21. Nas redes sociais, o protagonismo da berlinda decisiva está por conta de Gilberto e Camilla de Lucas.

De acordo com a enquete do Metrópoles, Camilla é a sister mais propensa a deixar a corrida em busca do R$ 1,5 milhão. No levantamento, que conta com votos de internautas, a digital influencer acumula 70% dos votos, seguida de Gil, com 23%; e Juliette, na lanterna, com 7%.