Paredão BBB21: em enquete, Camilla é mais votada para sair do reality

0
269

A disputa no paredão da semifinal do Big Brother Brasil 21 está acirrada. Apesar de ter três participantes disputando as últimas duas vagas para a grande final do programa, a batalha pela permanência está concentrada entre Gil e Camilla.

Juliette, que também está emparedada, segue com baixo percentual de votos nas enquetes que simulam o resultado deste domingo (2/5).

De acordo com a enquete do Metrópoles, Camilla é a sister mais propensa a deixar a corrida em busca do R$ 1,5 milhão. No levantamento, que conta com votos de internautas, a digital influencer acumula 70,2% dos votos; seguida de Gil, com 23%; e Juliette, na lanterna, com 6,8%.

Movimentação

Os administradores dos perfis de Gilberto declararam ser #ForaCamilla e tem movimentado mutirões para eliminar a influenciadora do jogo. Em contrapartida, as páginas de Juliette postaram #ForaGil, assim como os ADMs das redes sociais de Camilla.

O resultado oficial do paredão será divulgado, ao vivo, na noite deste domingo (2/5). Quem permanecer na casa se junta a Fiuk e garante uma vaga na final do programa.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

O post Paredão BBB21: em enquete, Camilla é mais votada para sair do reality apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorHoróscopo 2021: confira a previsão de hoje (02/05) para seu signo
Próximo artigoBBB21. Gil diz não curtir Safadão e cantor reage: “Tem todo direito”