Intubada com Covid-19, quadro de Bárbara Bruno evolui, diz filha

0
42

A atriz Bárbara Bruno, internada e intubada para tratar complicações da Covid-19 está “evoluindo”. A notícia foi dada por Vanessa Goulart, filha de Bárbara, nesta sexta-feira (7/5), por meio de vídeo divulgado em seu perfil oficial no Instagram.

Bárbara Bruno é filha dos atores Paulo Goulart e Nicette Bruno, morta em dezembro de 2020, também vítima de complicações da Covid.

Caçula de três irmãos, Bárbara foi internada apenas cinco meses após a morte de Nicette e segue intubada para melhor recuperação.

“Boa tarde, amigos. Venho trazer notícias do estado de saúde de minha mãe, Bárbara Bruno. Ela segue estável, mas evoluindo. Estamos seguindo os passos da recuperação. Tenho certeza disso. Vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil, onde enfrentamos um quadro particularmente terrível”, informou Vanessa Goulart.

Na sequência, Vanessa ainda pediu apoio em orações pelos doentes. “Como combinamos, às 18h, vamos nos unir em pensamentos, vibração de amor, de luz, de cura para todos que estão necessitando. Para os familiares, inclusive. Nós, que estamos passando por esse desafio, que tenhamos força. Não deixemos a nossa fé enfraquecer. Que tenhamos força para sorrir, para continuar lutando. Não é fácil, mas a espiritualidade, a nossa fé ajuda bastante”, concluiu.

Veja o vídeo completo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Intubada com Covid-19, quadro de Bárbara Bruno evolui, diz filha apareceu primeiro em Metrópoles.