Luísa Sonza assume bissexualidade após beijar Carol Biazim em clipe

0
663

A cantora Luísa Sonza revelou ser bissexual, após a divulgação do clipe da música Tentação, ao lado de Carol Biazin. A orientação sexual da funkeira virou alvo de especulações, depois de as artistas aparecerem se beijando em cenas do clipe, lançado no YouTube e com mais de 1,3 milhão de views.

“Para quem queria saber, sim, sou!”, escreveu Luísa Sonza no Twitter. A gaúcha desabafou, ainda, sobre o motivo de só ter falado sobre o assunto agora. “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’”, contou.

Luísa, que namora o cantor Vitão, afirmou voltar a falar mais sobre sua bissexualidade quando se sentir mais confortável com o assunto.

“Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês. Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão dando. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”, esclareceu.

Veja o videoclipe de Tentação:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Luísa Sonza assume bissexualidade após beijar Carol Biazim em clipe apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEncontros Tropicais: Globoplay lança espetáculo comandado por Iza
Próximo artigoIntubada com Covid-19, quadro de Bárbara Bruno evolui, diz filha