Às vésperas de completar 45 anos, Ronaldo Fenômeno celebrou sua vida e carreira no Conversa com Bial, exibido na quinta (20/5). No bate-papo, o atleta e atual dono do time espanhol Valladoilid, falou sobre os mais variados assuntos, entre eles a vida na pandemia, a carreira de DJ do filho Ronald e o possível golpe que sofreu do médium João de Deus, condenado há 40 anos de prisão por uma série de estupros e abusos sexuais.
O ex-jogador contou que visitou o município de Abadiânia, em Goiás, movido pela curiosidade. “Fiquei impressionado, mas depois de ver o que ele realmente era, aquilo me assustou”, confessou.
Ele lembrou que, na ocasião, o médium alegou ter sofrido um assalto e, em tom de desabafo, disse que quando não era uma entidade era uma pessoa normal, um garimpeiro, e precisava de dinheiro. “A gente decidiu ajudar comprando algumas pedras”, relembrou.
“Decidi comprar uma no preço de 80 mil reais. Depois dessa história toda que veio à luz, e parece que acontecia há muito tempo, eu também me senti violado, levei uma ‘facada’”, lamentou Fenômeno.

Ronaldo Fenômeno é presidente do Valladolid
Quality Sport Images/Getty Images

Celina e Ronaldo serão pais do primeiro filho do casal
Celina Locks e Ronaldo Fenômeno

Alexander, Maria Alice, Maria Sofia e Ronald são os filhos de Ronaldo
Foto: Reprodução/Instagram

Mark Sandten/Bongarts/Getty Images


Reprodução/Instagram

O ex-jogador tem espermatozoides congelados
Reprodução/Instagram
0
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Ronaldo comprou pedra de R$ 80 mil de João de Deus: “Me senti violado” apareceu primeiro em Metrópoles.