Megadeth anuncia saída de David Ellefson após escândalo sexual

0
317

A banda norte-americana Megadeth anunciou, nesta segunda-feira (25/4), a saída do baixista David Ellefson. A saída acontece após a ligação do músico em um escândalo sexual.

“Estamos oficialmente nos separando dele […] embora não saibamos todos os detalhes do ocorrido, o que já foi revelado já é suficiente para que o trabalho em conjunto seja impossível de seguir em frente”, disse Dave Mustaine, líder da banda, em um comunicado.

David Ellefson, 56, foi acusado no começo do mês de enviar vídeos em que aparece nu para uma jovem e as imagens acabaram viralizando na web. Ele chegou a se manifestar na época e pediu desculpas a seus familiares.


0

“Algumas conversas e interações privadas e pessoais surgiram online, sendo divulgadas com má intenção por um terceiro que não estava autorizado a tê-las ou compartilhá-las. Embora seja constrangedor, quero abordar isso da forma mais aberta e honesta possível“, afirmou David.

O baixista é casado desde 1994 com Julie Foley e estava na formação da Megadeth desde a criação da banda, em 1983. David chegou a fazer uma pausa na carreira em 2002, mas voltou oito anos depois, em 2010.

Veja o anúncio:

O post Megadeth anuncia saída de David Ellefson após escândalo sexual apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGrey’s Anatomy 17×16: Meredith não consegue voltar ao trabalho (promo)
Próximo artigoAgatha Moreira e Camila Queiroz se reencontram em Verdades Secretas 2