Distrital Leandro Grass perde pai e avó em menos de 48 horas

0
276

O deputado distrital Leandro Grass (Rede) perdeu o pai e a avó em um prazo de menos de 48 horas. Célio Peixoto, 66 anos, e Angelina Grass, 89 anos, faleceram vítimas de doenças preexistentes.

Célio morreu nesta quinta-feira (27/5). O pai do parlamentar estava internado há algumas semanas. Dona Angelina faleceu em Santo Ângelo (RS) nesta quarta-feira (26/5). Grass chamava a avó de “mãe das mães”. O gabinete do deputado na Câmara Legislativa (CLDF) publicou nota pública de pesar nesta quinta-feira.

Grass postou mensagens de despedida nas redes sociais. Amigos, eleitores e outros parlamentares da CLDF prestaram solidariedade ao parlamentar.

“Amigos, obrigado por todas as orações e boas energias. Meu pai lutou muito, mas hoje descansou. Nos surpreendeu com sua resiliência, paciência e confiança. Foi um mês de muita batalha dentro do hospital. Fizemos o que era possível e preciso, mas ele não resistiu. Ontem saí para me despedir da minha avó materna e hoje não consegui chegar a tempo de ver seu coração bater a última vez antes de parar, depois de semanas juntos na esperança de voltar para casa”, escreveu o parlamentar.

Leandro Grass e a avó
Dona Angelina, avó do deputado distrital Leandro Grass

“Nossa mãe das mães, obrigado por tudo. Obrigado por nos ensinar humildemente coisas tão grandiosas. Nem sei como ficaremos sem sua presença. Essa hora já deve estar tomando um chimarrão com o velho Jango, pensando o que vai fazer de almoço para nos receber e que presentinho vai comprar para nós no “bolicho”. Que vazio você vai deixar. Mas espero que saibamos celebrar sua existência nos valores e princípios que aprendemos”, teclou Grass na despedida à avó.

O post Distrital Leandro Grass perde pai e avó em menos de 48 horas apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorP.4: com nova cepa, Porto Ferreira (SP) amplia restrições
Próximo artigoMPF critica retirada de forças federais de região sob ataque de garimpeiros