Lucas Lucco perde processo por plágio e desabafa: “Consciência limpa”

0
168

Lucas Lucco desabafou em suas redes sociais após perder um processo de plágio por conta da música Mozão. O cantor foi acusado pelo sertanejo Gabriel Bandeiras de ter criado a canção copiando uma música de sua autoria, intitulada Cuido de Você, Você Cuida de Mim.

“Escrevi a música sozinho, em Goiânia, bem no início da carreira”, afirmou Lucas sobre Mozão. Ele disse ter conhecido a canção de Gabriel Bandeiras somente após começarem a divulgar matérias sobre plágio.

“Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”, questionou o cantor.

 


0

“Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”, finalizou o cantor”, encerrou o cantor.

O post Lucas Lucco perde processo por plágio e desabafa: “Consciência limpa” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEvento de cibersegurança da Microsoft será apresentado apenas por mulheres
Próximo artigoLuiza de Carvalho Fariello narra dramas femininos em livro de contos