Documento apresentado por Luis Miranda está no site do Min. da Saúde e desmente falsas alegações de Adulteração de Onyx Lorenzone

0
605

Em alegações feitas no dia de ontem ( 24 de junho),Onix Lorenzone contestou os documentos apresentados pelos irmãos Miranda. No entanto, tal calúnia pode ser facilmente desmascarada acessando o site do Ministério da Saúde, que mostra claramente que os documentos apresentados por Luis Miranda são verdadeiros e originais, não possuindo adulterações, conforme alegado pelo citado Ministro.

Onyx e Élcio Franco contestam documento apresentado pelos irmãos Miranda, que é idêntico ao que consta no sistema do Ministério da Saúde

O servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda e seu irmão, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), apresentaram cópia da fatura de importação da compra da Covaxin, em denúncia ao governo.

Em pronunciamento no Palácio do Planalto, o ministro Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral da Presidência, e o ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde Élcio Franco, questionaram a veracidade do documento. Com base nisso, pediram uma investigação para Polícia Federal, a Procuradoria-Geral da República e a Controladoria-Geral da União (CGU).

A fatura, no entanto, é idêntica a que está disponível no sistema do Ministério da Saúde e pode ser acessado por membros do governo.

Artigo anteriorHoróscopo 2021: confira a previsão de hoje (25/06) para seu signo
Próximo artigoLuis Miranda confirma que Ricardo Barros é o deputado citado por Bolsonaro