A cantora Roberta Miranda não conteve a emoção ao subir no palco do programa Altas Horas, exibido nesse sábado (26/6), na TV Globo. Aos prantos, a sertaneja falou sobre a sensação de ter os shows cancelados por mais de um ano, devido à pandemia da Covid-19. “É muito angustiante tudo isso que a gente está vivendo”, desabafou.
O momento não aconteceu durante a gravação oficial do Altas Horas, mas, sim, durante a passagem de som. A cena de bastidor, contudo, foi exibida logo no início do programa. Ao ver o vídeo, Roberta explicou o motivo da emoção. “O derramamento aqui de lágrimas foi: ‘Poxa, quanto tempo que eu não visto a artista, né? Para cumprir a sua função, que é a arte’. Essa emoção aflora mesmo”, ressaltou.
A artista ainda refletiu sobre o desejo pela imunização contra o coronavírus de toda a população. “A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes”, concluiu.
A sertaneja veterana aproveitou a participação no programa de Serginho para lançar a canção Bom Dia Minha Terra, música que pede o cuidado do homem com o meio ambiente. A canção já tem mais de meio milhão de views no YouTube.
A entrevista completa com a artista está disponível no Globoplay.
O post Roberta Miranda vai aos prantos no Altas Horas: “É muito angustiante” apareceu primeiro em Metrópoles.