Nos EUA, filha de Carla Perez e Xanddy trabalha na recepção de salão

0
193

Primogênita de dois dos maiores ícones da música baiana, Carla Perez e Xanddy, Camilly Victoria decidiu sair debaixo da proteção dos pais, mudou-se para os EUA e agora trabalha como recepcionista em um salão de beleza. Aos 19 anos, a jovem usou seu perfil oficial para compartilhar com os seguidores fotos do seu atual local de trabalho.

Camilly Victoria nos EUA

 

No início de junho, Camilly se formou na Universidade Full Sail, na Flórida, nos Estados Unidos, no curso de Produção Musical. Carla e Xanddy compartilharam diversas fotos da ocasião e falaram do orgulho que sentem da filha.

“Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional”, disse a ex-dançarina do É O Tchan.

“De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!? Obrigado, #Deus”, postou o cantor Xanddy.

 

O post Nos EUA, filha de Carla Perez e Xanddy trabalha na recepção de salão apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior“Nós não temos nenhum lado. Torcemos pelo Brasil”, diz Matheus e Kauan
Próximo artigoCardi B aparece em vídeo ouvindo funk do brasileiro MC Du Black