A União de Policiais do Brasil apoiam os irmãos Miranda

0
464

A União de Policiais do Brasil apoiam os irmãos Miranda
O deputado Luis Miranda e seu irmão Luis Ricardo receberam apoio e solidariedade ,em evento realizado na quarta-feira (7 de julho), na sede da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).
O evento contou com a ilustre presença de delegados das Policias Federal e Civil e várias associações de policiais, incluindo a União dos Policiais do Brasil (UPB) e Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civil (COBRAPOL), representada pelo Sr. André Luiz Gutierrez, Presidente da Confederação e organizador do evento.
Em nota o Presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpo)l, Alex de Oliveira Galvão, declarou solidariedade aos irmãos Miranda, pela retidão e lisura ao tratar com o bem público. Ressalta a importância de se ter servidores de carreiras concursados e honestos como Luis Ricardo Miranda, que , por não ter sido “indicado” por nenhum político , pode exercer com retidão seu trabalho, informando à autoridades competentes o desacordo e discrepâncias existentes em contratos que seriam firmados e que feriam o princípio da legalidade e moralidade da Administração Pública.

Artigo anteriorApós 9 jogos, São Paulo supera Inter fora e vence a 1ª no Brasileirão
Próximo artigoCovid-19: Luziânia inicia cadastro para vacinar pessoas a partir de 18 anos