Luísa Sonza desabafa sobre ataques de haters: “Não me recuperei”

0
223

Luísa Sonza participou do Fantástico neste domingo (18/7) para falar sobre o processo de construção de seu novo álbum, Doce 22, lançado hoje.  O trabalho foi apresentado ao público após um afastamento da cantora das redes sociais, motivado por ataques de haters.

“Eu não posso dizer que me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que não vou mentir e fingir que tá tudo bem porque eu fingi por muito tempo. No Doce 22, metade do álbum que é o lado B, que é o mais especial pra mim, eles surgiram com todas as músicas com eu chorando ao escrever. Foi muito importante pra mim porque encontrei muita força na vulnerabilidade”, disse a cantora.

“Eu sempre fui criada como a brava, a mulher forte, a mulher que não sente nada e tá tudo bem, e que passa por cima de tudo. Eu tô num processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas transformar elas em força”, acrescentou.


0

Doce 22 chegou esse domingo nas plataformas e ganhou dois clipes que estrearam na revista eletrônica da emissora carioca. Os vídeos de VIP *-* e  Melhor sozinha :-)-: estreiam às 23:50 e 23h55 no canal da cantora no YouTube.

O post Luísa Sonza desabafa sobre ataques de haters: “Não me recuperei” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorÔnibus que tombou em SP deixando 3 mortos tinha pneus em mau estado
Próximo artigoVídeo mostra seguranças da BRF agredindo haitiano: “Fui sufocado”