Final de No Limite: Paula Amorim é grande favorita ao prêmio

0
697

Nesta terça-feira (20/7), será consagrado o vencedor ou vencedora de No Limite. Apesar do resultado ser definido após prova eliminatória e votação popular, especialistas apostam numa vitória feminina, a da ex-BBB18 Paula Amorim.

A Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, acompanha a competição desde o começo, com as provas e desempenho dos participantes. Além de como foi a participação deles no Big Brother Brasil e também o apelo nas redes sociais. A partir desses e outros critérios, a empresa analisou a chance de cada um dos seis participantes finalistas de embolsar os R$ 500 mil dados ao grande campeão de No Limite.

Na análise, a mineira da cidade de Belo Horizonte dispara com 42% de chances de vencer a competição. O rapper Viegas aparece logo atrás, com 30%. De acordo com a Betfair, Paulo Zulu tem apenas 16% de probabilidade de vitória. Já Elana, Jéssica e Andre ficam bem abaixo nos cálculos feitos pela empresa, com 6%, 4% e 2%, respectivamente.

Veja o ranking:

Paula Amorim — 42%
Viegas — 30%
Marcelo Zulu — 16%
Elana — 6%
Jéssica — 4%
André — 2%

Se depender dos espectadores do programa, Paula Amorim realmente tem grandes chances de vencer. A ex-BBB18 é uma das favoritas dos internautas e está sempre os assuntos mais comentados do Twitter, graças a sua atuação no programa.

O post Final de No Limite: Paula Amorim é grande favorita ao prêmio apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior22ª edição do Meus Prêmios Nick é confirmada no Brasil
Próximo artigoIlha: conheça a mansão do novo reality de celebridades da Record TV