Geraldo Luís se revolta com médica em festa clandestina: “Desonesta”

0
168

O apresentador Geraldo Luís se indignou durante o Balanço Geral desta segunda-feira (19/7) após a exibição de uma reportagem em que uma mulher, que se diz médica, foi flagrada em uma festa clandestina em uma balada de luxo de São Paulo e tentou hostilizar um cinegrafista da RecordTV.

“Isso para mim não vale nada, câmera para mim não vale, eu estou aqui comemorando o aniversário de um grande amigo meu… e você está fazendo o que? Está fazendo o que?“, questionou a mulher, em vídeo exibido no Balanço Geral. “Trabalhando“, respondeu o cinegrafista.

“Trabalhando como? Como você trabalha? Você fica mudo, você não tem fala, você não sabe o que faz. Eu salvo vidas, você fica aí filmando os outros“, disparou a suposta médica. As falas da mulher deixaram o apresentador revoltado, que saiu em defesa do colega de trabalho.

“Doutora, se a senhora for médica mesmo e salva vidas, você sabe que o que salva vidas é máscara e não aglomeração. A senhora estava no meio de uma aglomeração e só colocou a máscara porque a câmera estava aí“, começou ele.


0

“Agora, ser desonesta e desrespeitosa com um colega de trabalho, que saiu cedo, deixou sua família, nem sei quem é o cinegrafista, mas certamente é um pai de família… para ficar aguentando arrogância, numa madrugada”, continuou.

Geraldo ainda finalizou: “Estamos trabalhando, porque se pessoas como vocês estivessem salvando vidas em hospitais e não aglomerando em festas de 1.500 pessoas, com todo mundo morrendo, a senhora como médica, sabe. Então, o que o cinegrafista estava fazendo, é exatamente o que você deveria estar fazendo, trabalhando“.

A festa em que a suposta médica foi flagrada aconteceu na madrugada de domingo (18/7) em uma balada de luxo na cidade de São Paulo. Segundo informações do Balanço Geral, mais de 1500 estavam presentes no evento.

Veja o vídeo abaixo:

O post Geraldo Luís se revolta com médica em festa clandestina: “Desonesta” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorRick and Morty 5×6: episódio terá roubo da Constituição dos EUA (promo)
Próximo artigoGlória Perez celebra volta de Hilda Furacão. “Cinderela no prostíbulo”