Motorista em carro roubado tenta atropelar PM, bate veículo e acaba preso no DF

0
199

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que estava em um carro roubado e tentou atropelar os policiais durante abordagem, na QNM 8 de Ceilândia, nesta segunda-feira (19/7). A corporação informou que o suspeito foi detido por receptação, direção perigosa e por dirigir sem CNH. Um adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos à lesão corporal, ameaça, resistência e desacato.

De acordo com a PM, uma equipe de rádio patrulhamento fazia o policiamento na região quando avistou um carro com características semelhantes a um veículo que havia sido roubado no dia 16 de julho. Depois de consultar a placa, os policiais decidiram abordá-lo.

No momento que os militares desceram da viatura, o motorista empreendeu fuga. Ele jogou o veículo na direção de um policial, tentando atropelá-lo para executar a manobra de escape, mas sem sucesso.

A polícia informou que ocorreu um extenso acompanhamento e que no trajeto o motorista teria quase atropelado pedestres, incluindo crianças. O condutor do veículo parou apenas quando colidiu o carro.

O condutor apresentou-se alterado, resistiu à prisão e tentou agredir os policiais. Durante a abordagem, familiares tentaram livrá-lo dos policiais, entre eles um adolescente que tentou agredir um militar. Os policiais tiveram ferimentos leves, informou a corporação.

O adolescente for conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), em Taguatinga, e o homem foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) para registro. O dono do carro foi à unidade policial para restituição do veículo.


0

O post Motorista em carro roubado tenta atropelar PM, bate veículo e acaba preso no DF apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorIlha: conheça a mansão do novo reality de celebridades da Record TV
Próximo artigoAcre: homem pega mais de 80 anos de prisão por estuprar as 4 irmãs