Marvel confirma lançamento de mais duas séries no Disney+ em 2021

0
170

Em entrevista à revista Variety, a vice-presidente do Marvel Studios, Victoria Alonso, deu uma notvícia que promete deixar os fãs de super-heróis animados. A executiva afirmou que, ainda em 2021, o Universo Cinematográfico da Marvel, vai lançar mais duas séries.

Após WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, o Disney+ recebe até o fim de 2021 Ms. Marvel e Gavião Arqueiro. Apesar da confirmação, as datas de lançamento ainda não foram divulgadas.

No calendário de lançamentos da Marvel, a próxima série é a animação What If…?, em 11 de agosto. Nos cinemas, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega em 3 de setembro, seguido de Eternos (em novembro) e Homem-Aranha:Sem Volta Para Casa (16 de dezembro).

Ms. Marvel mostrará a origem da personagem Kamala Khan, uma heroína, de origem paquistanesa, que é fã da Capitã Marvel e descobre ela mesma ter super-poderes. A personagem será interpretada por Iman Vellani.

A série do Gavião Arqueiro mostrará como Clint Barton treinará sua sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Yelena (Florence Pugh) deve participar da produção.

O post Marvel confirma lançamento de mais duas séries no Disney+ em 2021 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorTeatro Sesi apresenta espetáculo junino com sessões presenciais
Próximo artigoNo Limite: Paula é eleita campeã do reality com 66,77% dos votos