Anitta beija Lunay em ensaio de prêmio e ele elogia: “Muita química”

0
420

A cantora Anitta é uma das atrações do Prêmio Juventud 2021, evento realizado pela Univision e celebra a diversidade e o alcance global da música latina. A premiação acontecerá ao vivo no Watsco Center, em Miami, nesta quinta-feira (22/7), a partir das 19h.

Durante os ensaios de Todo o Nada, feat. da brasileira com o porto-riquenho Lunay, o clima esquentou e os artistas terminaram a apresentação com um beijo. Como não é de hoje que os rumores de affair entre os cantores vagam pela web, Anitta tratou de desmentir os boatos.

Anitta e Lunay durante ensaio da performance de Todo o Nada, para o Prêmio Juventud 2021

“Estou muito feliz com a parceria. Não tem romance. E somos muito amigos. Antes, eu estava louca. Mas, depois, nos tornamos muito amigos, que é o que somos hoje em dia. E, sim, Lunay é gatíssimo”, disse Anitta.

Em entrevista à Univision, Lunay preferiu manter mistério sobre a possível relação e afirmou apenas que, juntos, eles têm “muita química”. No site oficial do evento, o cantor também foi só elogios à Poderosa e explicou que o contato entre eles começou pelo Instagram.

“Foi uma experiência incrível gravar com ela. Já tínhamos o desejo de fazer uma colaboração e isso começou pelas redes sociais. Começamos a interagir e isso nos levou a esta música tão legal”, concluiu Lunay.

 

O post Anitta beija Lunay em ensaio de prêmio e ele elogia: “Muita química” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMichaela Coel, de I May Destroy You, entra no elenco de Pantera Negra
Próximo artigoThe Masked Singer: entenda o reality musical com famosos fantasiados