Com 20 milhões de visualizações, avó e neto são fenômenos no TikTok

0
149

No Dia dos Avós, celebrado nesta segunda-feira (26/7), o ator mineiro Paulo Guerra, 31 anos, e a vovó Maria da Conceição, 96, tem muito o que comemorar. Desde o início da pandemia, neto e avó conquistaram fãs por todo o Brasil com os vídeos divertidos que já tiveram mais de 20 milhões de visualizações só no TikTok.

“Sempre fizemos isso para distraí-la, ocupar a cabeça dela, ela se maquiar para um vídeo etc. Desde o anúncio da quarentena, percebi que foi um corte muito forte das rotinas das pessoas e os idosos foram os que mais sofreram com isso, com a minha avó não foi diferente”, explica Paulo que, com as gravações, chamou atenção à solidão dos idosos durante a quarentena.

Paulo Guerra diverte internautas com os vídeo que faz com a avó

Nas imagens, os dois trocam os papéis: Paulo se veste de avó e Maria da Conceição, de neto. “As brincadeiras acabaram não só fazendo ela sorrir, mas como o público também”, explica o ator que é natural de Belo Horizonte e voltou do Rio de Janeiro para a cidade natal há seis anos, para cuidar da mãe que batalhava contra um câncer.

“Foi tudo muito duro para mim e para minha avó, mas a nossa união, o nosso amor ajudaram no processo do luto e nos fortalece até hoje. Acho que é por isso que esses vídeos nos fazem rir porque a gente sabe que milhares de pessoas também conseguem se divertir com dias tão duros como os da pandemia”, conta o neto.

“Quem tem um avô, uma avó caso ainda não possa abraçar, caso não tenham a minha sorte de morar no mesmo teto. Faça uma ligação, uma chamada de vídeo sempre que puder. O amor cura e prolonga a vida”, aconselha o ator.

 

@euoguerraFalei que deixei o microondas cair! ##PegadinhaEmFamília♬ som original – Paulo Guerra

O post Com 20 milhões de visualizações, avó e neto são fenômenos no TikTok apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorSósia do jogador de vôlei Douglas Souza, biomédica fala de repercussão
Próximo artigoSabrina Sato agrada no Ilha Record: “Por que choras, André Marques?”