O apresentador José Luiz Datena lamentou a morte do professor de jiu-jitsu Luciano Bezerra durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (9/8). Ele era companheiro de Letícia Gil, uma das repórteres do programa, e foi morto durante um assalto em São Paulo após entregar a moto.
“Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, disse Datena.
O apresentador também destacou que Letícia ficará afastada da Band nos próximos dias e que a emissora está prestando suporte à profissional.
0
Na sequência do programa, Datena leu uma mensagem enviada por Letícia Gil. “Muito obrigada por esse abraço acolhedor e carinhoso. Ele deixou dois filhos lindos. Nossos corações estão partidos”, afirmou ela.
A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal.
O post Companheiro de repórter do Brasil Urgente é morto em assalto apareceu primeiro em Metrópoles.