Internado com COVID-19, Zeca Pagodinho apresenta ‘bom estado geral’cantor já tomou as 2 doses da vacina

0
473

O boletim médico de Zeca Pagodinho divulgado nesta terça-feira (17/8) afirma que o artista se recupera bem da COVID-19. Ele está internado desde o último sábado (14/8) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

A equipe de profissionais afirma que o músico de 62 anos “vem apresentando evolução clínica, com bom estado geral, e segue sem necessidade de suporte de oxigênio”.
Nesta segunda-feira (16/8), o cantor Zeca Pagodinho, internado com COVID desde o último sábado (14), enviou uma mensagem aos fãs agradecendo o carinho e as mensagens positivas. Ele ainda reforçou a importância da vacinação para evitar os casos graves da doença.
“Então, gente. Obrigado por todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. E o importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido. Falou? Em breve a gente estará por aí, pelo mundo. Valeu”, disse Zeca.
Veja o vídeo, abaixo:

Na noite deste domingo (15/8), os médicos e enfermeiros de plantão na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, tiveram uma agradável surpresa ao serem agraciados com uma espécie de show do cantor.

Artigo anteriorCÂMARA CONCLUI VOTAÇÃO DE MP QUE ALTERA CARGOS EM COMISSÃO DO PODER EXECUTIVO
Próximo artigoDeputado Luis Miranda recebe homenagem da Polícia Civil do DF