Hit & Run: por que assistir a série que está bombando na Netflix

0
214

As séries de suspense da Netflix são sempre boas pedidas e costumam fazer sucesso entre o público. Desta vez, a plataforma tem como aposta Hit & Run, seriado dos criadores de The Killing, que estreou no início de agosto e é a série do serviço mais vista no mundo neste mês, segundo o ranking do site Flix Patrol.

A produção acompanha a história de Segev (Lior Raz), um homem que tem a vida devastada pela morte da esposa em um acidente misterioso na cidade de Tel Aviv, em Israel. O mistério que envolve a trama começa quando o viúvo decide caçar os responsáveis pelo “acidente”, que fugiram para os EUA.


0

Como todo bom suspense, ao longo das investigações, Segev se depara com um novo mistério e segredos perturbadores do passado de sua esposa começam a aparecer para atormentá-lo.

Ao todo, a primeira temporada conta nove episódios e tem sido bem avaliada também em sites especializados, somando nota 7.3 no IMDB e 73% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O mistério continua?

Apesar do sucesso, a Netflix ainda não confirmou a renovação da série para a 2ª temporada. Recentemente, em entrevista ao The Hollywood Reporter, os produtores Dawn Prestwich e Nicole Yorkin se mostraram otimistas com uma possível sequência.

“Quando construímos a história da temporada toda e fomos propor (o final) à Netflix, estávamos indecisos, mas eles disseram que queriam isso. Foi tipo ‘ok, nós vamos voltar’. Ficamos muito felizes, definitivamente achamos que a série precisa de, no mínimo, mais uma temporada”, afirmaram.

Hit & Run tem produção de Dawn Prestwich e Nicole Yorkin, dupla responsável por The Killing, outro suspense de sucesso da Netflix. Além do protagonista Lior Raz (Fauda, ​​6 Underground), o elenco conta ainda com Sanaa Lathan (Alien vs. Predator, The Affair), Kaelen Ohm, Moran Rosenblatt, entre outros.

Veja o trailer:

O post Hit & Run: por que assistir a série que está bombando na Netflix apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorThe Joe Rogan Experience: como o podcast se tornou um sucesso absoluto
Próximo artigoAnthony Mackie é confirmado no elenco de Capitão América 4