Empunhando faca, homem xinga Wassef: “Safado, sem vergonha”. Vídeos

0
491

Testemunhas gravaram momentos da confusão envolvendo o advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, em um restaurante na QI 11, do Lago Sul, área nobre de Brasília, na tarde deste sábado (21/8). Em um dos vídeos, o suposto agressor aparece empunhando uma faca de mesa. “Safado, sem vergonha. Atacando mulher no banheiro”, grita o homem.

Vestido de preto, ele parece procurar por Wassef. Clientes do restaurante tentam convencê-lo a entregar a faca e desistir da busca. Confira:

Em outra gravação, um homem discute com o suposto agressor. Funcionários do restaurante tentam apartar a briga e conduzem o cliente visivelmente alterado para fora do estabelecimento. Minutos depois, começa outro bate-boca.

Veja:

De acordo com pessoas que estavam presentes no momento da confusão, Wassef assediou uma mulher em um restaurante e acabou perseguido pelo marido dela, armado com uma faca.

Ao Metrópoles, ainda na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), o advogado negou o assédio e argumentou: “É uma mulher de quase 60 anos”. Wassef disse ter sido atacado “pelo simples fato de ser advogado do presidente e da família Bolsonaro”.

Veja a declaração de Wassef:

Policiais da 10ª DP foram ao local em busca de registros da briga, como gravações de câmeras do restaurante e depoimentos de pessoas que estavam no restaurante na hora. O homem que aparece nas imagens foi preso. Ele, no entanto, ainda não teve a identidade confirmada. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

 


0

 

O post Empunhando faca, homem xinga Wassef: “Safado, sem vergonha”. Vídeos apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPolícia prende homem que perseguiu advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, com faca na mão
Próximo artigoZé Ramalho cancela participação em álbum de Sérgio Reis