Marcos Mion se declara à mulher no aniversário: “Centro da minha vida”

0
324

O apresentador Marcos Mion, de 42 anos, publicou em seu Instagram uma homenagem à Suzana Gullo. A esposa do novo global completou 45 anos de idade nesse sábado (21/8).

“Dia que o centro da minha vida completa 45 anos, Suzana Gullo. Há mais de 16 anos tudo gira em torno de você, Nena. Você é o começo, o meio e o fim. Sua vida, sua felicidade, seu bem estar, sua saúde, é a minha. Dizem que você só conhece uma mulher depois que casa com ela. Não, você só conhece uma mulher depois que tem um filho com ela! Não, você só conhece sua mulher depois da primeira crise séria no casamento”, começou ele, que assume o Caldeirão no próximo dia 4 de setembro.

“Deus, obrigado por me reservar uma mulher que só me surpreendeu a cada uma dessas etapas. Você é a maior bênção da minha vida, Nena. Sua força, seus pés fincados na fé, sua alegria, sua disposição para a alegria e bem estar da nossa família… a lista de elogios e agradecimento é eterna. Eu só luto para ser melhor todos os dias, para você. Porque você merece o melhor de mim. O melhor da vida. Te amo”, completou Mion.

 

O post Marcos Mion se declara à mulher no aniversário: “Centro da minha vida” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorHomens são eletrocutados após invasão em casa de força de maternidade
Próximo artigoHoróscopo 2021: confira a previsão de hoje (23/08) para seu signo