Netflix: Zack Snyder divulga teaser de spin-off de Army of the Dead

0
183

O diretor Zack Snyder divulgou, nesta segunda-feira (23/8), o primeiro teaser e a data de estreia de Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of the Thieves), spin-off de Army of the Dead, da Netflix, focado no personagem Dieter (Matthias Schweighöfer).

De acordo com sinopse oficial, a história antecede Army of the Dead e vai mostrar Dieter, quando ainda era um caixa de banco de uma cidade pequena. Ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa.

O longa é dirigido e estrelado por Matthias Schweighöfer e conta ainda conta com Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) no elenco. Diretor e criador de Army of the Dead, Zack Snyder fica responsável somente pela produção do derivado.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa estreia na Netflix em 29 de setembro. Além do spin-off de Army of the Dead, a plataforma divulgou o lançamento de mais 33 filmes inéditos para este ano. Veja a lista completa.

Assista ao teaser:

O post Netflix: Zack Snyder divulga teaser de spin-off de Army of the Dead apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorDiretor de A Fazenda 13 confirma elenco do reality: “Elencaço”
Próximo artigoPaula Fernandes estará em disco de Sérgio Reis: “Sigo no projeto”