Leifert chora no Super Dança e lembra Faustão: “Só estou aqui por ele”

0
196

O apresentador Tiago Leifert não conteve as lágrimas e se emocionou bastante na final do Super Dança dos Famosos, neste domingo (29/8), ao falar sobre a missão de substituir Faustão no comando da atração.

Antes de anunciar Paolla Oliveira como grande campeã, Leifert agradecia à equipe de produção do programa quando começou a chorar. “Queria agradecer à equipe técnica, porque vocês são muito bons”, começou ele.


0

Tentando conter as lágrimas, o apresentador continuou: “Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda (Kozlowski), o Léo Batista, o Tino Marcos, o Pedro Bial e o Faustão… não sei se eu rio ou seu eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe”.

“Meu beijo final vai para você, Faustão. Obrigado! O Faustão é meu amigo e me acompanha desde os meus 16 anos de idade, quando eu segurei pela primeira vez profissionalmente um microfone. E eu só estou aqui porque era o Fausto. Eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo”, finalizou o apresentador, sob aplausos dos participantes e jurados.

Após o fim do Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert encerra sua passagem no comando das tardes da Globo. A partir do próximo domingo (5/9), Luciano Huck estreia no horário com o Domingão com Huck.

Veja o momento:

O post Leifert chora no Super Dança e lembra Faustão: “Só estou aqui por ele” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPaolla campeã: veja como foi a final do Super Dança dos Famosos
Próximo artigoGrupos adversários vão compor novo diretório do PSol-DF