Ana Paula Padrão é detonada na web após fala no MasterChef: “Preconceito”

0
127

A apresentadora Ana Paula Padrão foi detonada nas redes sociais por conta de um comentário feito na edição dessa terça-feira (7/9) do MasterChef Brasil, na Band.

A apresentadora disse aos competidores que eles deveriam fazer carnes exóticas, como jacaré, codorna, rã, siri mole e outros. O convidado Rafael Cortez afirmou que não comeria carne de bode, pois ele não considera uma “carne comestível”.


0

Padrão tentou explicar, mas acabou sendo detonada pelos internautas. De acordo com ela, a carne de bode é comum no interior do nordeste do país, como Pernambuco. Ela classificou que o alimento é consumido por “pessoas que possuem pouco”.

“Ô bença, que historia é essa que @anapaulapadrao disse que carne de bode é pobre? Mulher se oriente, vá pelo menos dá um google antes de falar uma besteira dessas. Minha fia sabe quanto que tá kg? Isso não é carne de quem passa fome não, é de quem tem dinheiro”, comentou um internauta.

“Pode comer carne de bode que não faz mal. Eu como e nunca passei fome”, disparou outro. “Bode é luxo demais”, afirmou mais uma.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: <a href=”https://t.me/metropolesfamosos”>https://t.me/metropolesfamosos</a>.

O post Ana Paula Padrão é detonada na web após fala no MasterChef: “Preconceito” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorDatena se irrita ao vivo após bolsonaristas chamarem Band de “lixo”
Próximo artigoÔ Culpa: famílias em situação de rua viram tema de exposição virtual