Marcelo Serrado bate-boca com fãs após se posicionar contra Bolsonaro

0
231

O ator Marcelo Serrado, no ar na reprise de Pega Pega, da TV Globo, decidiu responder fãs que passaram a criticá-lo, após posicionamento contrário ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Mais cedo, o artista revelou ter perdido 15 mil seguidores no Twitter, mas garantiu estar sentindo alívio com a situação.

“Bom dia, amores! Perdi na semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o coiso! Ufa, deu um alívio!! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????”, escreveu ele no Twitter.

A publicação do global não saiu ilesa. “Você apoiou o Aécio, falou mal do Lula e da Dilma… Não acredito em arrependimento desse tipo”, afirmou uma internauta. “Caguei para você”, respondeu o ator. “Será mesmo que votou no professor [nas últimas eleições]? Eu não acredito. Na dúvida, melhor não seguir!”, pontuou outro usuário do Twitter. Curto e grosso, Marcelo Serrado comentou: “Ufa! Não preciso de você”.


0

Marcelo Serrado tem um passado de oposição aos governos do PT. Em 2014, declarou voto e fez campanha para o mineiro Aécio Neves (PSDB). Após a vitória de Dilma Roussef, o global engrossou o coro dos que foram às ruas pedir pelo impeachment da presidente, em 2016.

Com o vice Michel Temer (MDB) no poder, o fechamento do Ministério da Cultura e a paralisação de investimentos no setor, Serrado disse ter se arrependido e afirmou ter votado em Fernando Hadad (PT), no segundo turno de 2018.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Marcelo Serrado bate-boca com fãs após se posicionar contra Bolsonaro apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorTribo da Periferia lança single A Vida é um Sopro, com MC Hariel
Próximo artigoCom passageiros, trem do metrô descarrila no DF: “Momentos de terror”