Estreia de A Fazenda 13 tem treta de Dayane e MC Gui e peões na Baia

0
461

A estreia de A Fazenda 13, nessa terça-feira (14/9) deu o que falar nas redes sociais. O reality da Record TV ultrapassou o The Masked Singer, da TV Globo, e chegou ao topo de assuntos mais comentados do Twitter. Para prender a atenção da audiência, o programa mostrou a chegada dos 20 participantes na sede, a formação da primeira Baia e abriu a votação popular para a escolha do influencer que vai sair do Paiol para entrar, definitivamente, na competição de R$ 1,5 milhão.

Assim que se encontraram, os confinados fizeram a famosa roda de apresentações no maior clima de amizade. Mas a paz durou pouco. Bastou a primeira votação para serem expostas as possíveis alianças e desavenças que vão movimentar a disputa rural ao longo da temporada. Os escolhidos foram para dormir junto com o cavalo Colorado foram Nego do Borel, Solange Gomes, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho e Dayane Mello.


0

A ex-participante do Big Brother italiano, Dayane não gostou de ser mandada para a Baia e protagonizou a primeira treta de A Fazenda 13. A modelo se confundiu ao fazer discurso de permanência na sede e acusou os participantes de usarem o “erro” como desculpa para votar nela. MC Gui perguntou se o recado era para ele e a peoa disse que sim. “Não vamos ser hipócritas”, pediu Dayane instalando o climão. Os seis participantes da Baia ficam de fora da Prova do Fazendeiro, realizada ao vivo nesta quarta-feira (15/9).

Durante a estreia, Adriane Galisteu abriu a votação popular que levará um dos influencers do Paiol para a sede. Sthe Matos, Alisson Jordan, Krawk e Mah Tavares pediram apoio das torcidas para entrarem no game.

A atuação da apresentadora também teve boa repercussão. Nas redes sociais, os fãs foram só elogios. “Galisteu é tão humilde que a parada está em primeiro e ela fala ‘entre os 6 ‘.  Diva desacostumada com a vitória”, escreveu o humorista global, Paulo Vieira. “Adriane Galisteu serviu muita beleza”, completou outro internauta.

Veja a repercussão:

 

 


Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Estreia de A Fazenda 13 tem treta de Dayane e MC Gui e peões na Baia apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAutor de romances, Chico Buarque se aventura e lança livro de contos
Próximo artigoTurismo Espacial SpaceX, de Elon Musk, levará 4 pessoas para voltas ao redor do globo