homem viaja e tem casa invadida por usuários de droga na Asa Norte

0
545

Vizinhos reclamam de festas e barulhos no local. Usuários de droga desfilam com armas em frente ao imóvel

casa invadida na Asa Norte

Imagens cedidas ao Metrópoles
Vizinhos de uma residência localizada na quadra 707, na Asa Norte, reclamam de festas, aglomeração e uso de drogas no local. O proprietário da residência, Lincoln Araújo, 33, deixou a casa há três meses para visitar a família no Nordeste e, desde então, o imóvel acabou invadido, segundo ele, por usuários de drogas.

Segundo um vizinho, que preferiu não se identificar, as festas começam às 20h, todos os dias, e a vizinhança se sente insegura com os usuários de droga no local. “Eles ficam se exibindo com arma na frente do imóvel. É um entra e sai de carros e muita gente dentro da casa. Muita aglomeração por lá. Nós ficamos todos constrangidos e com medo”, contou o homem.

O caseiro que estava cuidando da casa, Naiche Barbosa, 23, afirma que os invasores não são moradores de rua. “Eu nunca vi morador de rua com arma e carro daquele jeito. Acredito que as pessoas que estão ali, estão envolvidas com o tráfico”, conta.

Naiche explicou  que, precisou sair da casa para resolver problemas pessoais e ficou fora por uma semana, quando voltou, a fechadura estava trocada e os invasores o expulsaram do local. “Fui constrangido quando cheguei lá. Me mostraram uma arma e me mandaram sair de lá. Achei um absurdo, mas não pude fazer nada. Disseram que a casa era deles”, contou.

Nessa quarta-feira (16/9), Lincoln registrou boletim de ocorrência online.

Artigo anteriorGovernador Ibaneis suspende vacinação de adolescentes
Próximo artigoMinistro da Saúde Queiroga – Adolescentes sem comorbidades não devem tomar 2ª dose da vacina