Homem sofre sequestro relâmpago e é obrigado a fazer PIX de R$ 9 mil a bandidos

0
252

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 32 anos que participou de um roubo de carro e de dinheiro. A vítima, um motorista de 42 anos, foi abordada no Setor Policial Sul. A prisão ocorreu nessa terça-feira (14/9), mas o crime aconteceu no dia anterior.

Na ocasião, o homem acabou fechado por um outro carro com três pessoas dentro. Dois dos bandidos entraram no veículo da vítima: um com uma faca e outro com uma pistola. Os assaltantes o obrigaram a fazer diversas transferências via PIX, que totalizaram R$ 9 mil. A informação é do delegado Paulo Fortini, da 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste).

“A atuação rápida dos investigadores foi fundamental para se efetuar a prisão de um dos criminosos, tratando-se de crime que vem crescendo na região de Brasília. As investigações prosseguem visando elucidar demais elementos do crime”, afirmou a corporação em nota. Os policiais apreenderam cartões de crédito, uma máquina de cartão de crédito e outros dispositivos eletrônicos (foto em destaque).

 

Artigo anteriorA Fazenda 13: prova de prêmios é marcada por treta entre Rico e Solange
Próximo artigoJustiça arquiva pedido da CLDF de retorno das visitas na Papuda