Homem furta ambulância do Samu no Entorno do DF e é preso pela PRF

0
438

Rapaz de 24 anos roubou veículo em hospital de Alexânia e disse à PRF que era para levar para uma comunidade carente perto de Anápolis

Goiânia – Um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (20/9) na BR-060, em Anápolis, após furtar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) em Alexânia, no Entorno de Brasília.

Ele estava no hospital municipal da cidade, por volta de 9h30, e aproveitou o momento em que servidores da saúde deixaram o veículo e entraram na unidade hospitalar para pegar uma gestante que seria transferida para outro local.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e reforçou barreiras nas rotas possíveis de fuga: BRs-060, 153 e 414. O homem foi preso na unidade operacional da BR-060, cerca de 1h depois do furto, e a ambulância foi apreendida.

Aos policiais, o preso disse que havia furtado a ambulância para levar para uma localidade próxima à Anápolis. A ideia, segundo ele, era promover o atendimento da comunidade local, que é carece de ambulâncias para socorro.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde está sendo feito o registro da ocorrência

Artigo anteriorVacina da Pfizer/BioNTech é segura para crianças de 5 a 11 anos
Próximo artigoMcgregor Ambasadorem Firmy Bukmacherskiej