The Voice Kids: Gustavo Bardim, do time Teló, é o vencedor da 6ª temporada

0
47

Com 65,38% dos votos, o catarinense Gustavo Bardim é o grande vencedor da sexta temporada The Voice Kids. A final, realizada neste domingo (26/5), marcou também a primeira vitória de Michel Teló como técnico na versão com crianças do reality show musical da Globo.

Aos 11 anos, Bardim desbancou a concorrência de Izabelly Ribeiro e Helloysa do Pandeiro e levou a competição com uma apresentação de Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos. “Esse troféu é para todas as crianças. Só gratidão”, festejou o campeão, que é natural de Guaramirim (SC).

O resultado também consagrou o técnico Michel Teló com sua vitória no The Voice Kids. O cantor sertanejo já havia conquistado cinco edições da versão original do reality musical.

Veja como foi

Dividida em duas etapas, a disputa se iniciou com duas vozes de cada time disputando três vagas na grande decisão: Gustavo Bardim e Maria Victória representaram o Time Teló, Izabelly Ribeiro e Ruany Keveny batalharam pelo Time Gaby, Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio pelo Time Brown.


0

Escolhidos pelo público, Izabelly Ribeiro, Helloysa do Pandeiro e Gustavo Bardim formaram o Top 3 para a grande final. Na segunda rodada, além de Bardim, que cantou Roberto Carlos, Helloysa apostou em De volta pro aconchego, de Dominguinhos, e Izabelly em Maria, Maria de Milton Nascimento.

Além do troféu do The Voice Kids, Gustavo Bardim também ganhou um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de 250 mil reais.

O post The Voice Kids: Gustavo Bardim, do time Teló, é o vencedor da 6ª temporada apareceu primeiro em Metrópoles.